terça-feira, 14 de agosto de 2012

Primeiro teste de fogo!


Hoje o dia foi bem produtivo. Serviu pra mostrar que posso ser forte e resistir a muitas tentações e quando ceder e não ficar com dor na consciência.

Pela manhã, como disse ontem, fui à consulta com o Endocrinologista. Procurei um médico ortomolecular, Dr. Luiz Antonio, recomendado por algumas amigas que obtiveram sucesso com seu método de emagrecimento.

Na consulta alguns sustos: apesar de ter pressão normal, ritmo cardíaco, não ter nenhuma doença de base, estou com 9kg de gordura!!!  Dá pra acreditar??? Baixos níveis de massa magra....

Ele fez várias avaliações, exames ok, e após muita conversa, montou um esquema bem bacana:

1. plano de exercícios - aumento do rítmo cardíaco - Frequência aeróbica - meu: 139 a  165 bpm - que eu tenho que manter oscilante durante o exercício.

2. plano de dieta (claro) - me deixou seguir com a dieta da proteína por 14 dias apenas e após passou uma dieta de cerca de 1200 calorias

3. fórmula secreta - Medicamento manipulado a base de faseolamina, cromo, metiformina, fluoxetina em doses bem pequenas somente para turbinar (não falei???) e Sem inibidor!

Gostei da avaliação, e apesar da consulta ter sido um pouco cara pro meu bolso, o remédio ficou bem baratinho.

Segui com a dieta:

Café da manhã: não deu tempo (erro número 1)

Almoço (no restaurante de kilo): 1 prato de salada de alface, agrião, rúcula, 1 posta de peixe assado, 1 lata de chá de romã 0% carb.

Lanche da tarde (antes do treino) : 100ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de Whey protein

Lanche pós treino: 200ml de leite desnatado com 2 colheres de sopa de Whey protein + 2 fatias de peito de peru + 1 polenguinho light



Jantar: 1 salada de Salmão skin (japonesa) com alface, pepino, gergelim, e 1 colher de sopa de molho tare + 5 fatias de salmão cru com cream cheese - tá foi uma pequena escapadela




Mas vamos ver o lado bom: hoje foi aniversário da Elaine (Nany) e teve festinha. Adivinha: cerveja, guaraná, bolo musse de chocolate, salgadinhos, lanche de metro e eu? EU RESISTI!!!

Também fiquei feliz em saber que minha amiga Aline também está em uma maratona de emagrecimento ( Ela segue a dieta dos 17 dias). Daqui um mês vamos ver nossos bons resultados!!!

Ah, muito feliz!!!

Antes que eu me esqueça, o treino de hoje foi: 1 aula de 45min de Body Jam + 30 min de esteira alternando 4 min caminhando ( 5,5) e 2 min correndo (8,0).

2 comentários:

  1. Isso aí amiga eu tbm resisti ontem á várias tentações....estamos juntas e não abro estou firme e forte!!!!
    E nossa amiga Elizangela chamando a gente pra ir em uma churrascaria né!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afe Maria kkkk Vamos é fazer a noite do shake em casa mesmo kkkk beijo

      Excluir